quarta-feira, 8 de maio de 2013

Make -Heart Attack-Demi Lovato 


Oiii meninas, tudo bem?
Então hoje estava eu em casa curtindo meu face, quando minha amiga postou o clipe da Demi na pagi dela, eu ja estava mega curiosa para ver o vídeo pq eu devo ser a unica pessoa na face da terra que  nunca tinha visto né... Além de adorar o clipe e a musica eu simplesmente me apaixonei pela make dela, naquela parte que ela fica mais dramática sabe kkkk. não aguentei e tive que vim aqui tentar fazer ela, kkk e deu nisso...



Bom meninas, como vcs estão vendo eu não passei nada nos lábios  mas um batom Nude ou Rosinha ficaria lindo...

Bem, não ficou lá aquelas coisas né, mais a gente tenta kkkkkkkkkkkkk Bom meninas como eu ja disse eu estava com tempo de sobra, então fiz um vídeo dessa make... Qualquer duvida estou por aqui,, 


Vídeo ... Clique >>>AQUI<<<



Beijinhos....




9 comentários:

  1. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, uma Diva imitando a Outra, AMo MEL amo Demi...

    ResponderExcluir
  2. PERFEITA, eu ameeeeeeei

    ResponderExcluir
  3. Iza Bella Monteiro8 de maio de 2013 às 21:07

    Mel amei a foto do instagram, sabe a primeira que vc colocou com a Make, ficou identica.

    ResponderExcluir
  4. Como sempre ela arrasa né, amei 1000000x Mel, Bjus

    ResponderExcluir
  5. Mel eu ameii, poço te linkar no meu blog???

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo. Arrasou!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Welcome...

Olá meninas, meu nome é Melissa Camargo, sou de Ribeirão Preto, tenho 24 anos, eu amo maquiagem, fotografia e tudo o que é relacionado a moda e seus afins, aqui vocês vão encontrar de tudo um pouco, esse é um blog aberto sem limites e restrições a qualquer tipo de postagens, espero que gostem. Beijos...

Sigam-me...

Instagram...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Blogs Amigos

Rolou no Blog...

Parceiros...






(((((Código: MELCAMARGO)))))






Link-me...

melissacamargo

Visitas...