domingo, 24 de fevereiro de 2013
Tendências da moda 2013...


Olá Meninas...
Bom, que as rendas estão em alta a gente já está cansada de saber. Mas para o ano de 2013 a tendência que tem chamado atenção nos looks das famosas é a renda guipure. Considerada a mais nobre das rendas, a renda guipure é tecida a partir de linho ou seda, produzindo um relevo grosso em forma de arabescos. De origem francesa, produz um visual delicado e ao mesmo tempo, sensual.
Claro que pra não ficar com aquela cara de renda da vovozinha, os looks ganharam versões mais modernas. Vamos ver?
A versão mais atual da renda guipure são os vestidos de cores vibrantes!
Confira na foto abaixo:


Fiorella, esta usando um look casual, porém charmoso. A atriz combinou a saia de renda cor-de-rosa com camisa de poás. Rasteirinhas, bolsa de moletom e óculos escuros complementam o visual. Na foto, detalhe da renda e da estampa clássica da camisa.


Angélica foi fotografada usando um míni de renda amarela. O visual, que combina perfeitamente com clima veranil, foi finalizado com sandálias nude e pulseira de cristais.



Flávia Alessandra resolveu deixar o visual feminino um pouco de lado e apostou em um look muito estiloso, com inspiração rock e grunge.

ela escolheu um vestido de renda – até que bem delicado! -, mas investiu em acessórios pesados: ankle boot e bolsa de tachas, colar longo e óculos aviador. Bem rock’n'roll....

Bom meninas por hoje é só isso mesmo, acabei de ver na televisão as tendencias e fiquei absurdamente louca para compartilhar com vcs.... espero que tenham gostado.

                                                                                     Beijinhos....
                                                                
                   




Welcome...

Olá meninas, meu nome é Melissa Camargo, sou de Ribeirão Preto, tenho 24 anos, eu amo maquiagem, fotografia e tudo o que é relacionado a moda e seus afins, aqui vocês vão encontrar de tudo um pouco, esse é um blog aberto sem limites e restrições a qualquer tipo de postagens, espero que gostem. Beijos...

Sigam-me...

Instagram...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Blogs Amigos

Rolou no Blog...

Parceiros...






(((((Código: MELCAMARGO)))))






Link-me...

melissacamargo

Visitas...