segunda-feira, 6 de maio de 2013
Candy Color...

Como estamos falando de cores, se joguem nelas!

 Para fazer o efeito candy color na linha inferior a sombra precisa ser aplicada antes do lápis para manter a cor real da sombra. Use um traço discreto de sombra e se achar que ficou muito largo retire o excesso com uma haste flexível. Ou se preferir use só a sombra colorida mesmo, o efeito fica super meigo e charmoso e da um toque de cor ao seu visual!



Meninas fiz um tutorial "ensinando" a fazer essa make, para quem gosta segue ele abaixo...



                                         




Espero que tenham gostado....


Bejinhos....


                                  

11 comentários:

  1. Linda, amei, ficou super delicada...

    ResponderExcluir
  2. Ana Clara Martniari6 de maio de 2013 às 04:10

    Ficou muita Diva, adorei...

    ResponderExcluir
  3. Sera que se eu colocar Amarelo no lugar do verde, fica lega? Bjus amei a make..

    ResponderExcluir
  4. Aaaa, ficou super fofa essa make, eu adorei.

    ResponderExcluir
  5. Mel eu te mandei um e-mail, vc viu? Beijos

    ResponderExcluir
  6. Mariana Sacarose Silva6 de maio de 2013 às 04:12

    Linda...

    ResponderExcluir
  7. Como sempre eu ameeeeeeeeeei...

    ResponderExcluir
  8. Amo seu blog, adorei a make. bj

    ResponderExcluir
  9. Mel vc fez o vídeo do tour pela sua penteadeira? coloca aqui no blog. Bjus linda amo vc.

    ResponderExcluir
  10. Olá Flor, adorei seu blog, muito linda você, continue assim, Bj.

    ResponderExcluir

Welcome...

Olá meninas, meu nome é Melissa Camargo, sou de Ribeirão Preto, tenho 24 anos, eu amo maquiagem, fotografia e tudo o que é relacionado a moda e seus afins, aqui vocês vão encontrar de tudo um pouco, esse é um blog aberto sem limites e restrições a qualquer tipo de postagens, espero que gostem. Beijos...

Sigam-me...

Instagram...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Blogs Amigos

Rolou no Blog...

Parceiros...






(((((Código: MELCAMARGO)))))






Link-me...

melissacamargo

Visitas...