segunda-feira, 15 de julho de 2013

BB CREAM L'Oreal e BB CREAM MAYBELLINE...




Olá meninas, tudo bem com você?
Então, já faz muuuito tempo que estou querendo fazer a resenha desses      BB CREAM aqui no blog, mas resolvi testa-los antes, para poder contar direitinho para vocês.
Vamos começar com o...

BB CREAM MAYBELLINE...


Ele promete cumprir as seguintes funções:

Hidrata
FPS 30 
Ilumina
Oil Free
Disfarça Imperfeições 
Se ajusta ao tom da pele
Melhora a aparência da pele
Suaviza.

Ouvi muitos comentários negativos sobre o produto, principalmente de quem tem pele oleosa, assim como a minha! Senti que o produto deu uma boa hidratada, mas realmente a pele não fica nada sequinha, por isso quem tem pele oleosa não aprovou. O que eu gosto de fazer depois de aplicar o produto, é passar um  compacto, ai sim, a pele fica bem sequinha mas não por muito tempo. O produto, pelo menos o meu, é bem liquido, e na minha opinião, isso é um ponto muito negativo. 
Eu não gostei do produto, apesar de também ter ouvido bastante opiniões positivas! Por ser bem liquido da preguiça de usa-lo, e se eu sair com ele no dia-dia nessa sol de Ribeirão Preto, vou ficar com o rosto todo manchada, nem sei pq diz na descrição do produto que é Oil Free, pq na minha pele não é.

BB CREAM L'oreal...



Apenas amando muito o BB Cream da L’Oréal que ganhei de presente do meu namorado. Não botava muito fé nesse produto, por causa da textura ralinha, e por ja conhecer o da Maybellone, mas de cara conheci esse e             A-DO-REI!

Ele promete cumprir as seguintes funções:
 Hidrata a pele

Suaviza Imperfeições


 Uniformiza e Ilumina


 Ação Anti-Brilho


 Protege dos raios UV – FPS20
 (ele tem fps 20 mas não substitui o protetor solar, ok?)
Na prática achei que ele cobriu com super dignidade, suavizou mesmo as 

imperfeições (tampou meus cravinhos do nariz e as manchinha da pele!), uniformizou o 

tom de pele e ainda deixou a cútis com um acabamento bonito com toque seco e 

iluminação na medida. O resultado fica lindo e natural! Juro, a primeira vez que 

passei até minha mãe veio perguntar que base eu tava.
O legal é que no rosto ele fica super confortável uma vez que a textura lembra a de 

um hidratante, e além disso ele é livre de óleo e não tem cheiro de protetor 

solar (ufa!)Gosto de aplicar com os dedos!

Bom Meninas essa foi a minha opinião, BB CREAM da MAYBELLINE (NUNCA MAIS), BB CREAM 

DA L'Oreal, eu mato, espanco, dou um tiro na cabeça de quem chegar perto do meu kkk (nossa 

que violência gente kkk) Brincadeira kk, eu não troco por nada, esse sim cumpre o que promete.

E vocês já testaram, gostaram? que ja testou, me conta o que achou BLZ...
Bom Meninas então é isso...

                                                                                                  Beijinhos...
                                        
                                                                  

6 comentários:

  1. Mel eu tenho o da Maybelline, também e super líquido, quando comprei achei que estava estragado kk. Adorei o Post Linda. Beijos

    ResponderExcluir
  2. EU amei o da L'oreal, tambem pe o meu amadinho Mel.

    ResponderExcluir
  3. Amanha Cristina Veeck15 de julho de 2013 às 19:33

    Eu gostei dos dois, mas realmente o da L'oreal deixa a pele bem mais sequinha.

    ResponderExcluir
  4. Amei a Resenha Melzita, ficou perfeita, te amo diva.

    ResponderExcluir
  5. Melissa vc sabe onde comprar o bb cream da loreal em ribeirão preto? Adorei o post!

    ResponderExcluir
  6. Aqui em Ribeirão você vai encontrar na Droga Raia e acho que na Drogasil também. Obrigado

    ResponderExcluir

Welcome...

Olá meninas, meu nome é Melissa Camargo, sou de Ribeirão Preto, tenho 24 anos, eu amo maquiagem, fotografia e tudo o que é relacionado a moda e seus afins, aqui vocês vão encontrar de tudo um pouco, esse é um blog aberto sem limites e restrições a qualquer tipo de postagens, espero que gostem. Beijos...

Sigam-me...

Instagram...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Blogs Amigos

Rolou no Blog...

Parceiros...






(((((Código: MELCAMARGO)))))






Link-me...

melissacamargo

Visitas...