quinta-feira, 18 de julho de 2013
Resenha Batom M.A.C





Lustering=  É um tom de goiaba lindooooo pertence a família Lustre da MAC fraca cor efeito molhado tipo gloss.. adoro esssa textura para o dia a dia não marca os lábios rachados, hidrata super bem e sem falar que dá um destaque por conta desse efeito molhadinho... o ponto negativo é que não dura nadaa nos lábios precisa sempre está retocando.. ai vai muito dá pessoa quem não gosta de ficar retocando.. quer aquele batom que dure umas 3 horas.. vai de satin ou matte ( outras texturas da mac)

Dentre as opções escolhi esse por achar ser um diferente é um rosa tem um subtom meio coral..

Vejam...

______________________________________________________________________

Hot Tahiti= É um Glaze mas que nem parece ser desse acabamento porque não é brilhante, é bem cremoso e pigmentado. A cor é linda, é um vermelho mais pro fechado, e como é cremoso fica assim um vermelho leve, meio discreto e indefinido, não é aquele vermelho "oi estou de batom vermelho". Enfim, não sei explicar, apenas experimentem quando forem na loja!!

Vejam...

_______________________________________________________________________________

Meninas o Terceiro é o Milan Mode, ele é um ton de rosa bem aceso, só que eu dei ele pra minha amiga e não testei kkkkk, vou pedir para ela me falar o que achou, ai eu conto para vocês ok!



Bom suas lindas esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado,,,


Beijinhos... 





3 comentários:

  1. Mel, vc podia fazer sorteio, ao invez de dar pra amiga né.. tambem somo suas amigas, (olha o ciumes) kkk amo vc Diva

    ResponderExcluir

Welcome...

Olá meninas, meu nome é Melissa Camargo, sou de Ribeirão Preto, tenho 24 anos, eu amo maquiagem, fotografia e tudo o que é relacionado a moda e seus afins, aqui vocês vão encontrar de tudo um pouco, esse é um blog aberto sem limites e restrições a qualquer tipo de postagens, espero que gostem. Beijos...

Sigam-me...

Instagram...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Blogs Amigos

Rolou no Blog...

Parceiros...






(((((Código: MELCAMARGO)))))






Link-me...

melissacamargo

Visitas...