quinta-feira, 16 de maio de 2013

Resenha kit 32 pincéis rosa réplica da MAC...


        Olá meninas!
        O post de hoje com certeza vai interessar a muitas de vocês. Que mulher não gosta de maquiagem? E que mulher não quer ter todos os pincéis?
        Então, hoje venho falar para vocês sobre o kit de 32 pincéis rosa da MAC. Isso mesmo, 32 pincéis réplica da MAC! Bora conferir?


 O kit vem em uma case de couro sintético rosa linda e super prática para levar nas viagens. Tanto a case quanto os pincéis vem com o nome MAC gravado de prata. 



Caso você não tenha ou não goste de um porta-pincéis, pode deixá-los na própria case, eles ficam super bem organizados:


         Vocês devem estar se perguntando:  Mel, quais os pincéis que vêm no kit? Já adianto para vocês que tem pincel para tudo, T U D O. Vocês conseguirão fazer todo tipo de maquiagem com eles e, claro, a qualidade é ótima.


Começando pelos pincéis de rosto: 
1 pincel grande tipo vassoura
1 pincel de pó
1 pincel de contorno
1 pincel de blush
1 pincel de base


 Agora os pincéis de olhos:
3 pincéis de esfumar
1 pincel de côncavo 
1 pincel de corretivo
1 pincel grande de aplicar sombra
3 pinceis médios de aplicar sombra
3 pincéis pequenos de aplicar sombra
2 pincéis de detalhes
1 pincel de corte reto
2 pincéis chanfrados
2 pincéis para lábios
2 pincéis para delinear
1 pincel borrachinha para esfumar
2 pincéis de esponjinha
2 pincéis de sombrancelha
1 pincel vassourinha




Esse é o Kit Completo:



        Os pincéis são de cerdas naturais e sintéticas. Eu os comprei pelo mercado livre por R$ 65,00 mais o frete. Caso se interessem me mande um e-mail ou deixe um comentário que eu envio os dados do vendedor.

Bom meninas, espero que tenham gostado e, bora comprar pincéis?





Beijinhos suas lindas... 

                                
                                                          



24 comentários:

  1. Meeeeeeeel que lindo eu quero, qual é o vendedor?

    ResponderExcluir
  2. O kit realmente é lindo, mas eu necessito saber o nome desse esmalte q vc esta usando na foto.. por favor me falaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse, eu adoro... amei a resenha Melzita. beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Show esse kit...

    ResponderExcluir
  5. Perfeito, eu queeeeeeeeero.

    ResponderExcluir
  6. Nossa você pagou muito barato, passa ai o nome ou link do vendedor que eu queeeeeero.

    ResponderExcluir
  7. To chorando Glitter aqui, eu quero um desse.

    ResponderExcluir
  8. Mel faz vídeos do seus esmaltes favoritos?

    ResponderExcluir
  9. Ana Carolina Hurtado Felix16 de maio de 2013 às 16:47

    Mel respondi as Tags...
    Namorado maquiando?
    50 fatos sobre mim?
    Favoritos do mês?
    Comprinhas do mês?
    Por favor Mel, respondi essas tags??

    ResponderExcluir
  10. Ana Carolina Hurtado Felix16 de maio de 2013 às 16:49

    meninas quem quiser que a Mel responda essas tags acima,, copia e cola nos recados de vocês kkk, assim ela faz kk... Amo seu blog Mel.

    ResponderExcluir
  11. Mel respondi as Tags...
    Namorado maquiando?
    50 fatos sobre mim?
    Favoritos do mês?
    Comprinhas do mês?
    Por favor Mel, respondi essas tags??

    ResponderExcluir
  12. Mel respondi as Tags...
    Namorado maquiando?
    50 fatos sobre mim?
    Favoritos do mês?
    Comprinhas do mês?
    Por favor Mel, respondi essas tags?? Beijos

    ResponderExcluir
  13. Mel respondi as Tags...
    Namorado maquiando?
    50 fatos sobre mim?
    Favoritos do mês?
    Comprinhas do mês?
    Por favor Mel, respondi essas tags??

    ResponderExcluir
  14. Maria Aparecida Dias16 de maio de 2013 às 16:50

    Mel respondi as Tags...
    Namorado maquiando?
    50 fatos sobre mim?
    Favoritos do mês?
    Comprinhas do mês?
    Por favor Mel, respondi essas tags??

    ResponderExcluir
  15. Mel respondi as Tags...
    Namorado maquiando?
    50 fatos sobre mim?
    Favoritos do mês?
    Comprinhas do mês?
    Por favor Mel, respondi essas tags??

    ResponderExcluir
  16. Mel respondi as Tags...
    Namorado maquiando?
    50 fatos sobre mim?
    Favoritos do mês?
    Comprinhas do mês?
    Por favor Mel, respondi essas tags??
    Queremos tags, queremos mais tags kkk Amo Melissa

    ResponderExcluir
  17. Ok meninas, vou anotar essas tags aqui e prometo que vou responde-las tá...kkkkkk Vocês são de mais. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Melissa, sei que sou homem mas adoro seus vídeos, você é muito linda e carismática,, adooooro. Bjus

    ResponderExcluir
  19. Ebaaaaaaaaaa, vamos ter tags pela lindona da Melissa, Amo.

    ResponderExcluir
  20. Mel faz dos seus esmaltes favoritos tbm.

    ResponderExcluir
  21. Mel começa a fazer videos de favorito e comprinhas do mês?? Pf

    ResponderExcluir
  22. Gostaria muito que você me mandasse os dados do vendedor.
    Amei a resenha e a os pincéis estou precisando muito de um kit desse mais os preciso são bem salgados e esse está num ótimo preço

    ResponderExcluir
  23. Eu quero comprar . me manda os dados do vendedor?

    ResponderExcluir
  24. youtube:what to do - videoodl.cc
    YouTube is the place for all videos. Youtube's best source for free videos, videos, free videos and the latest news, youtube to mp3 ringtone videos, news and updates.

    ResponderExcluir

Welcome...

Olá meninas, meu nome é Melissa Camargo, sou de Ribeirão Preto, tenho 24 anos, eu amo maquiagem, fotografia e tudo o que é relacionado a moda e seus afins, aqui vocês vão encontrar de tudo um pouco, esse é um blog aberto sem limites e restrições a qualquer tipo de postagens, espero que gostem. Beijos...

Sigam-me...

Instagram...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Blogs Amigos

Rolou no Blog...

Parceiros...






(((((Código: MELCAMARGO)))))






Link-me...

melissacamargo

Visitas...