sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
Make Verde...

Hoje resolvi fazer um make bem colorido, e metalizado. São cores bem vivas que formam uma combinação interessante. Nas fotos a primeira cor parece ser um laranja meio marrom  mas acredite: é vermelho. Na teoria das cores, o verde complementa o vermelho, por isso a união dessas duas cores sempre resulta em algo harmônico.




Espero que gostem lindonaas... 
Meninas assim que liberar o vídeo eu coloco o nome dos produtos usado ok....





  Beijos... 
                              
                 

9 comentários:

  1. Mel sua princesa ficou linda amei

    ResponderExcluir
  2. realmente parece um marrom, louka para ver o vídeo,,adorooo Mel..

    ResponderExcluir
  3. Linda de mais Melissa adorei,ficou a cara da balada, amei muito mesmo, ja estou copiando. :d

    ResponderExcluir
  4. Mel amei, faz uma make rosa, manda um beijo pra mim em um video de make rosa? te amo beijos

    ResponderExcluir
  5. Melissa, quando puder faz um tour pelo seu quarto? amo suas makes, bejos parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  6. Vc é muito criativa, adoro seua makes e seus textos, beijos

    ResponderExcluir

Welcome...

Olá meninas, meu nome é Melissa Camargo, sou de Ribeirão Preto, tenho 24 anos, eu amo maquiagem, fotografia e tudo o que é relacionado a moda e seus afins, aqui vocês vão encontrar de tudo um pouco, esse é um blog aberto sem limites e restrições a qualquer tipo de postagens, espero que gostem. Beijos...

Sigam-me...

Instagram...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Blogs Amigos

Rolou no Blog...

Parceiros...






(((((Código: MELCAMARGO)))))






Link-me...

melissacamargo

Visitas...