sábado, 9 de fevereiro de 2013
Make de Carnaval... 

     Olá meninas...
Hoje estou trazendo uma make para quem ama carnaval e quer ficar super lindaaaa....
     Eu fiz um vídeo ensinando como se faz, assim q a a minha net tiver a boa vontade de parar de cair, eu libero eu pra vcs....






Cada mulher tem seu estilo e seu gosto de se maquiar, mas o carnaval requer mais cores cítricas como laranja, amarelo, verde e entre outras. Aposte em brilhos e tons mais chamativos não tenha medo de exagerar na maquiagem, pois o carnaval requer muito brilho então capriche nas cores e nos detalhes. Aposte em também nas cores, pois assim como as maquiagens as roupas também causam um arraso.



Produtos Usados... 
Sombras: Paleta de 180 cores A da M.A.C
Lápis: Preto Fenzza
Delineador: Make b. O Boticário
Glitter: T&G rosa e branco
Mascara para cílios: Colossal 



 Bom minhas Lindas fiz com muito carinho para você.... Até o próximo post, e um Òtimo CARNAVAL para todas vocês, e não se esqueçam JUÍZO em....

                                                                                  Beijinhos....         
                                                                                                          
                                                        


     

11 comentários:

  1. Olá MElissa, eu adoro o seu blog e o seu canal no youtube, você é muito linda, no proxio video vc manda um beijo pra mim, te amo muito..

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que ia achar minha make aqui,,, valeu Mel vou copiar hahahha, Linda

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente perfeita... AMEI

    ResponderExcluir
  4. NOssa Mel eu adorei, não vejo a hora de ver o vídeo... Mel vc poderia responder a tag o que tem na minha bolsa né... AMo vc

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficou muito show...

    ResponderExcluir
  6. Nossa Mel, apesar de ser um make super colorido vc conseguiu deixar ela delicada, ficou muito linda ,, Eu adorei

    ResponderExcluir
  7. Ola Mel, seu blog ta show eu amo sua makes. Bjos

    ResponderExcluir
  8. AMEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIII... ficou linda...

    ResponderExcluir
  9. NOSSA DEU ATÉ VONTADE DE SAIR PRA PULAR CARNAVAL SÓ PRA USAR ESSA MAKE. MUITO LINDA MEL, FAZ MAIS TUTORIAS PRA GENTE,, SOU SUA FÃ. BEIJOS

    ResponderExcluir

Welcome...

Olá meninas, meu nome é Melissa Camargo, sou de Ribeirão Preto, tenho 24 anos, eu amo maquiagem, fotografia e tudo o que é relacionado a moda e seus afins, aqui vocês vão encontrar de tudo um pouco, esse é um blog aberto sem limites e restrições a qualquer tipo de postagens, espero que gostem. Beijos...

Sigam-me...

Instagram...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Blogs Amigos

Rolou no Blog...

Parceiros...






(((((Código: MELCAMARGO)))))






Link-me...

melissacamargo

Visitas...