segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


Aiiiiii essa enquete ta dando erro Aff...
Bom meninas então vou fazer o seguinte...
vou colocar aqui as opções numeradas, e vcs respondam nos comentários deste post qual vídeo vcs querem OK...
é só colocar o numero que depois eu faço a contagem, vai dar um pouco de trabalho, mas já que é
para vocês então vale a pena...

Aqui estão as Opções...

Favoritos de Novembro        1 
E se eu te Pergunta-se          2
O que levo na minha Bolsa   3
Comprinhas do Mês             4


Bom meninas é isso, agora é só esperar o resultado...
E por favor deixem sugestões de vídeos para mim, minha cabeça precisa de vocês rsrsrsrrsrs....

                                                                                 Beijos...
                       
                                                                                             

26 comentários:

  1. kkkkkkkk Mel vc é muit legal, tambem prefiro 1

    ResponderExcluir
  2. Melissa por favor faz todos as opções de vídeo.... 1 2 3 4

    ResponderExcluir
  3. Mel eu amo seu blog, estou super ansiosa pra ver seus vídeos, 1000 beijos

    ResponderExcluir
  4. eu também quero que você faça todos, mas Primeiro eu quero o 1

    ResponderExcluir

Welcome...

Olá meninas, meu nome é Melissa Camargo, sou de Ribeirão Preto, tenho 24 anos, eu amo maquiagem, fotografia e tudo o que é relacionado a moda e seus afins, aqui vocês vão encontrar de tudo um pouco, esse é um blog aberto sem limites e restrições a qualquer tipo de postagens, espero que gostem. Beijos...

Sigam-me...

Instagram...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Blogs Amigos

Rolou no Blog...

Parceiros...






(((((Código: MELCAMARGO)))))






Link-me...

melissacamargo

Visitas...