sábado, 8 de dezembro de 2012
Olá Meninas hoje estou aqui para fazer a divulgação de alguns produtinhos que a Joana da loja Chick-Trick me enviou ok...

Vamos Lá...




------------------------------------------------------------------------------------------------------
             
Corretivo P & W Profissional cor= #1   R$= 4,00 
Sombra em glitter cremosa VINYX roxo R$= 1,00

Sombra em Lápis A MAÇÃ vermelho  R$= 5,00

 Batom Fenzza Chic vermelho nº10  e rosa n 07 R$=  2,50
 Batom  Tango Rosa com glittere nº 20               R$= 3,50


Lápis Rosa Roby Rose, Eye Glitter    R$= 1,00
Lápis Preto Tango                                 R$= 1,00
Lápis Dark Brown da Tango                  R$= 1,00




Macara para Cílios Vinyx Rosa R$= 5,00
Mascara para Cílios Vinyx Azul   R$=5,00 



Jumbo 2 em 1 Jasmyne  Rosa e Roxo  R$= 5,00

Bom meninas esses foram os produtinhos que eu recebi, vou deixar o site da lojinha abaixo para que vcs confiram tudo e tenham ótimas compras rsrsrs...

Bom meninas por hoje é só, ja tem vídeo rolando, espero que gostam...

                                                                                 Beijinhos...
                             
                                                                                           

                                                               

6 comentários:

  1. liiinda Mel, amei o video e os produtos, bj

    ResponderExcluir
  2. amei tudo, adoro rímel colorido, esta super em alta,,,e amei o vídeo Mel bjuus

    ResponderExcluir
  3. aDOOOOOOOOOOOOOOREI QUERO MAIS VIDEOS, BJUS

    ResponderExcluir
  4. Mel eu estava vendo no seu face, vc ja foi LOIRA,,,vc fica muito linda de loira, mas de morena tbm, vc é linda de qualquer jeito.. Bejos

    ResponderExcluir
  5. mel a amei seu video, voce é linda, faz mais videos pra gente, adorei suas dicas, bjus

    ResponderExcluir
  6. linda e minha namorada....

    ResponderExcluir

Welcome...

Olá meninas, meu nome é Melissa Camargo, sou de Ribeirão Preto, tenho 24 anos, eu amo maquiagem, fotografia e tudo o que é relacionado a moda e seus afins, aqui vocês vão encontrar de tudo um pouco, esse é um blog aberto sem limites e restrições a qualquer tipo de postagens, espero que gostem. Beijos...

Sigam-me...

Instagram...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Blogs Amigos

Rolou no Blog...

Parceiros...






(((((Código: MELCAMARGO)))))






Link-me...

melissacamargo

Visitas...