quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Penteado fácil e muito charmoso.


Gente, o passo a passo desse penteado é um dos mais fáceis que eu já vi, e o resultado é incrível  lembra bem uma trança raiz sendo que bem mais simples, se você é como eu que não consegue fazer aquela trança raiz mega complicada essa é pra você!


Espero que tenham gostado...

                                                                          Beijinhos...
                                                
                                                                                                 

5 comentários:

  1. Oi amore, amei seu blog!
    Amei o penteado, bem fácil mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa parece ser bem facíl mesmo em,,,vou testar rsrsrs Bjocas obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  3. Liiiiiiiiiiindaaaaaaaa,,quero fazer no meu cabelo. ficou muito show.

    ResponderExcluir
  4. Super vou fazer esse semana que vem :D

    ResponderExcluir

Welcome...

Olá meninas, meu nome é Melissa Camargo, sou de Ribeirão Preto, tenho 24 anos, eu amo maquiagem, fotografia e tudo o que é relacionado a moda e seus afins, aqui vocês vão encontrar de tudo um pouco, esse é um blog aberto sem limites e restrições a qualquer tipo de postagens, espero que gostem. Beijos...

Sigam-me...

Instagram...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Blogs Amigos

Rolou no Blog...

Parceiros...






(((((Código: MELCAMARGO)))))






Link-me...

melissacamargo

Visitas...