sábado, 24 de novembro de 2012
Make Verde e Rosa...


Olá meninas, venho hoje compartilhar com vocês um make verde e rosa, lembrando que ta na cara que não sou nenhuma profissional na área e faço isso porque gosto...OK..
Então a Make é essa...



Nesse make eu usei essa lente de contato verde muito linda que eu ganhei da minha cunhada...muito fofa né.. Essa make é muito simples de fazer, assim que eu começar com os videos vou fazer tutorias de todas as makes aqui no blog explicando o passo a passo para vcs ok...






Produtos Usados... 

Sombra=                   Paleta de sombras P&W (1427)
Sombra em Lápis=      Double ColourbEye-04 (Tango)
Delineador=                Nicks em Gel
Rímel=                        Super shock Max (Avon)
Lápis=                        Natura aquarela Preto  


Bom meninas por hoje é só, espero que tenham gostado...

                                                                            Beijinhos....
                                  
                                                                                            


12 comentários:

  1. Mel vc não é profissional, masi eu amo as suas makes, copio todaaaaaaaas...amo tudo nesse blof

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeiii, esse make hoje mesmo vou tentar fazer uma igual, não vejo a hora de vc começar com os videos,,,Beijos

    ResponderExcluir
  3. Você não é profissional? então vc leva muito jeito viu, pq eu amo as makes que vc posta aqui no bloh..Bej

    ResponderExcluir
  4. Mel ameeeeeeeeeei, ficou perfeita essa make,,adoreiii

    ResponderExcluir
  5. Liiiiiiiiiiiindaaaaaa, AMei... verde e rosa ficou perfeito..

    ResponderExcluir
  6. Uaaaaaal, Adorei a Make com essa lente ficou show..bejintos

    ResponderExcluir
  7. De olhos verdes, ficou linda Mel.

    ResponderExcluir
  8. MEL FICOU PERFEITA, VC TA FICANDO PROFISSIONAL!!!!

    ResponderExcluir
  9. Mel LInda, ta tudo perfeito, Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adoro as makes que vc faz, Parabéns

    ResponderExcluir

Welcome...

Olá meninas, meu nome é Melissa Camargo, sou de Ribeirão Preto, tenho 24 anos, eu amo maquiagem, fotografia e tudo o que é relacionado a moda e seus afins, aqui vocês vão encontrar de tudo um pouco, esse é um blog aberto sem limites e restrições a qualquer tipo de postagens, espero que gostem. Beijos...

Sigam-me...

Instagram...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Blogs Amigos

Rolou no Blog...

Parceiros...






(((((Código: MELCAMARGO)))))






Link-me...

melissacamargo

Visitas...