terça-feira, 12 de novembro de 2013
Oláááá Meninas, aposto que muitas de vcs estavam ansiosas por hoje né kkkkkkk, confesso que eu tbm.
Mas vamos logo ao que interessa, teve muitas pessoas que nao estavam conseguindo fazer a inscrição pelo Comentário do blog e me mandaram por e-mail, para as mesmas eu respondi autorizando pq realmente estava dando um erro que eu desconheço. Mas enfim, eu vou fazer 2 sorteios, o primeiro vai ser com a numeração dos comentários do blog, ai o numero q sair eu vou guardar, ai depois vou fazer com os comentários do E-mail, ai eu vou ter 2 números, um do blog e outro do e-mail, vou colocar um em cada papel e pedir para o meu sobrinho tirar, a contagem de comentários e de e-mails vai sair de cima pra baixo OK...

Bom Meninas como o numero de inscritos aqui no blog foi de 19 pessoas, eu coloquei de 1 a 19...


e o resultado foi o numero 17...

Agora vou sortear as inscrições do e-mail, foram 128 inscrições...






e o resultado é 52...

agora vou colocar em um papel o numero 17 e em outro papel o numero 52....


E o resultado foi....






Parabéns Ingrid Moreira... 
A Ingrid cumpriu todas as regras do sorteio, por isso estarei enviando um e-mail para a Ingrid, e ela tem o prazo de 24h para me responder, caso ela não responda sera feito um novo sorteio...


Muito obrigada meninas.
e Parabéns Ingrid fiquei muito feliz por você.











9 comentários:

Welcome...

Olá meninas, meu nome é Melissa Camargo, sou de Ribeirão Preto, tenho 24 anos, eu amo maquiagem, fotografia e tudo o que é relacionado a moda e seus afins, aqui vocês vão encontrar de tudo um pouco, esse é um blog aberto sem limites e restrições a qualquer tipo de postagens, espero que gostem. Beijos...

Sigam-me...

Instagram...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Blogs Amigos

Rolou no Blog...

Parceiros...






(((((Código: MELCAMARGO)))))






Link-me...

melissacamargo

Visitas...