sábado, 12 de outubro de 2013

Quer saber como participar e ganhar todos os Prêmios???
É muito simples...
Basta você curtir a minha Fã Page clicando (Aqui), e se escrever no meu canal do youtube clicando  (Aqui).

Sera apenas uma ganhadora para todos os produtos.

Esses foram os produtos selecionados para o Sorteio...




  • O Formulário está com erro do google e não consigo liberar aqui no blog, para participar preencha nome, email aqui nos comentários.




                                                                      Boa Sorte Menina...







19 comentários:

  1. Mariana dos Santos Pereira Anjos12 de outubro de 2013 às 09:13

    Nome: Mariana dos Santos Pereira Anjos
    e-mail: mary_anjo@hotmail.com

    te adoro Mel.

    ResponderExcluir
  2. Tiffany (Fany Oliver)
    maletadamake@hotmail.com


    lindaaa <3

    ResponderExcluir
  3. Nome: Raísa Feltes
    e-mail: raisafeltes@hotmail.com
    Inscrição no Youtube: Traduzindo Sonhos
    Curti no face como: Raísa Feltes
    Seguindo o blog como: Traduzindo Sonhos

    Participando, quero muitooooo ganhar!!! aihhhhh <3 <3

    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Luciana De Oliveira
    luholiver19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Nome: Ingrid Ponteciano
    Email; dinhaponteciano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Karina Lira
    kaka-flores@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Tatiane Fernanda Pereira
    taty_estrela_13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Aline Dengo
    alinemariadengo@hotmail.com

    :D

    ResponderExcluir
  9. Lorena Vaz
    poetas-sonhadores@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Raline Robertha
    aquarelapinkblog@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando!!!
    Curti como: Cal Sousa
    Segui no youtube: Carine Sousa
    E-mail: carinemacedo62@yahoo.com.br

    Convido á você Melissa e todas as suas leitoras á vim participar do sorteio no meu blog!
    Beijinhos http://meudiva1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Leticia de Jesus Martin Alvarenga
    email- leticialele99@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Amiiiiga quanta coisa boooa a um sorteio! estou mega participando, ja estou mega participando e super torcendo por mim hahahaha seguindo vem conhecer meu cantinho (:

    ResponderExcluir
  14. Suelem Mathias
    sussu_m_cat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. dulcineia trombela
    duziinhapl2011@hptmail.com

    ResponderExcluir
  16. Phernanda Grystty
    phernandagrystty@hotmail.com/ phernandagrystty@gmail.com

    ResponderExcluir

Welcome...

Olá meninas, meu nome é Melissa Camargo, sou de Ribeirão Preto, tenho 24 anos, eu amo maquiagem, fotografia e tudo o que é relacionado a moda e seus afins, aqui vocês vão encontrar de tudo um pouco, esse é um blog aberto sem limites e restrições a qualquer tipo de postagens, espero que gostem. Beijos...

Sigam-me...

Instagram...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Blogs Amigos

Rolou no Blog...

Parceiros...






(((((Código: MELCAMARGO)))))






Link-me...

melissacamargo

Visitas...