segunda-feira, 21 de outubro de 2013




6 comentários:

  1. Melissa eu nessecito urgente do tel da sua cabeleireira, meu e-mail é duany_1993@hotmail.com, seu cabelo ficou lindo de morrer eu amei.

    ResponderExcluir
  2. Amei o cabelo ficou show, assim q eu comprar o meu eu vou querer o tel da sua cabeleireira.

    ResponderExcluir
  3. Quanta ela cobra Mel? seu cabelo ta lindo, me passa o tel dela. meu e-mail é
    giovana-mendes13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. mel, ficou ótimo, kd vez esta ficando melhor...invista que já é sucesso, bjusssss

    ResponderExcluir
  5. Cada vez mais linda Mel, adoro seu blog.

    ResponderExcluir

Welcome...

Olá meninas, meu nome é Melissa Camargo, sou de Ribeirão Preto, tenho 24 anos, eu amo maquiagem, fotografia e tudo o que é relacionado a moda e seus afins, aqui vocês vão encontrar de tudo um pouco, esse é um blog aberto sem limites e restrições a qualquer tipo de postagens, espero que gostem. Beijos...

Sigam-me...

Instagram...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Blogs Amigos

Rolou no Blog...

Parceiros...






(((((Código: MELCAMARGO)))))






Link-me...

melissacamargo

Visitas...