terça-feira, 4 de junho de 2013
Resenha: Paleta de 180 cores - M.A.C







Olá Amigas!
Estou aqui para a Resenha da Paleta de 180! \o/
Essa é uma paleta grande, pesada, linda, bem completa e portanto é uma paleta para você ter em casa, na sua penteadeira. É daquelas para se usar quando precisar ter todas as cores em mãos. :heart:
Na paleta existe vários acabamentos em sombras. Sombras opacas (Sem brilho), sombras com brilho ( ou shimmer, aquelas que tem um ligeiro brilho como se fosse um glitter bem fininho) e as sombras metálicas, sombras  metálicas são aquelas sombras que tem muito brilho mesmo, bem intenso, inclusive são chamadas de sombras 3D. ÇEY! Esse 3D no nome é só para embarcar na moda, para mim são sombras que refletem muito brilho.
 Essa paleta tem todas as cores possíveis, é uma junção das paletas de 120 A, B, C e D.
Ah! Claro que não é uma paleta adequada para se levar em uma viagem a não ser que você queira muito! Foooorça amiga!
As cores são super pigmentadas mesmo, eu fiquei extremamente satisfeita com ela. #Recomendo.





Eu simplesmente amo essa paleta ela é o minha queridinha...
Espero que tenham gostados minhas lindas.... Meninas me desculpem pela qualidade das fotos, é que eu tirei pelo iphone kkkkkk

Até a mais...

                                                          Beijinhos... 

                                                                         


12 comentários:

  1. Tem preto matte nessa paleta??

    ResponderExcluir
  2. Eu amei as cores neutras, são perfeitas!

    Seguindo tb!
    Bjs; Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda eu tenho uma de 120 e amo imagina vendo essa agora de 180 eu queroooooooooo.
    Adorei seu cantinho e ja estou seguindo.
    Te espero por lá viu.
    Meu blog :http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Minha Lojinha de layouts :http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    /(,")
    ./_.
    _| |_................Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  4. Ai que bom que fez a resenha... Estou querendo uma dessa..

    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderExcluir
  5. OI AMOR

    TD BEM

    AMEI O POST SO POR ISSO TO COMENTANDO KKKKKKKKK

    COISA Q EU NUNCA FAÇO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SE DER DÁ UMA PASSADINHA LA NO BLOG

    ResponderExcluir
  6. Bianca, nossa qta sombra, um sonho essa paleta viu?
    qto foi?
    adorei a sugestão
    bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Menina quanta sombra hehe linda essa paleta terá que fazer muita make para usar todas elas. Adorei o blog.. Bjus

    ResponderExcluir
  8. Muito perfeita Mel,,, Há, ainda estamos esperando od vídeos em kkk Bjus Diva...

    ResponderExcluir
  9. EU necessito ter essa paleta...

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho essa paleta e amo muito,,, as cores mates são perfeitas, o preto então nem se fala. Eu amooo

    ResponderExcluir
  11. Muito show, adoro essa paleta. Beijos Mel

    ResponderExcluir
  12. OLA SOU DENISE DE SÃO LUÍS MA
    ONDE ENCONTRO ESSA PALETA 180 MAC

    ResponderExcluir

Welcome...

Olá meninas, meu nome é Melissa Camargo, sou de Ribeirão Preto, tenho 24 anos, eu amo maquiagem, fotografia e tudo o que é relacionado a moda e seus afins, aqui vocês vão encontrar de tudo um pouco, esse é um blog aberto sem limites e restrições a qualquer tipo de postagens, espero que gostem. Beijos...

Sigam-me...

Instagram...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Blogs Amigos

Rolou no Blog...

Parceiros...






(((((Código: MELCAMARGO)))))






Link-me...

melissacamargo

Visitas...