terça-feira, 18 de junho de 2013
Olá meus amores...
Então, criei um novo espaço  no blog para que vocês possam deixar seus comentários, criticas, sugestões e perguntas, prometo que vou estar respondendo a todos.
Criei esse espaço justamente para dar conta de todas as perguntas que vcs fazem e que muitas vezes eu não respondo, mas eu não respondo porquê eu não quero e que não da mesmo, sempre que coloco um novo post vem uma avalanche de cometários e e-mails, e eu acabo não dando conta de responder a todos.
 Então agora vai ser assim, todos post que eu fizer  no blog, eu só vou responder as perguntas relacionadas ao post, e para quem quiser fazer qualquer outro tipo de pergunta é só clicar ali em cima no campo PERGUNTE AQUI  que terei o imenso prazer em responder qualquer tipo de perguntas ok.

                    Bom pessoal conto com a colaboração de todos vocês....

                                                                               Beijinhos  
                                                                                             
                                            

4 comentários:

  1. Mel ótima ideia, vou aderir no meu blog tbm kkk Bjus Diva

    ResponderExcluir
  2. Legal, gostei, vou la perguntar kkkk quero só ver vc responder

    ResponderExcluir
  3. Show, um espaço só para as leitoras.. amei Mel

    ResponderExcluir
  4. Oi Melissa esse espaço para opiniões é muito importante e adorei seu blog vou estar sempre por aqui beijos!!

    ResponderExcluir

Welcome...

Olá meninas, meu nome é Melissa Camargo, sou de Ribeirão Preto, tenho 24 anos, eu amo maquiagem, fotografia e tudo o que é relacionado a moda e seus afins, aqui vocês vão encontrar de tudo um pouco, esse é um blog aberto sem limites e restrições a qualquer tipo de postagens, espero que gostem. Beijos...

Sigam-me...

Instagram...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Blogs Amigos

Rolou no Blog...

Parceiros...






(((((Código: MELCAMARGO)))))






Link-me...

melissacamargo

Visitas...