quarta-feira, 17 de abril de 2013

Re: Tag mostre o seu Iphone.



Olá minhas Lindas e Lindos kkkkk
Bom, depois de receber muuuuuuitos e-mails dos meus leitores queridos resolvi responder a tag mostre seu iphone, confesso que estava sem vontade nenhuma de responder essa tag, mas como vcs pedirão aqui esta. Fiz ela bem rapidinha pq a bateria da câmera estava acabando kkkk e me desculpe se tremi de mais é pq a câmera é muito pesada kkkkk.. 


Bom, o meu Iphone apple é o 4s 16g preto, eu queria o branco mas no dia que fui comprar não tinha e minha ansiedade não deixou eu esperar ele chegar, então comprei o preto mesmo kkk

Aqui vou deixar somente os nomes dos aplicativos que baixei pelo App store na ordem que mostrei no vídeo, ok.


App Baixados: 

Wase (gps)
Lanterna.
Zello
Onde Parei
Tango
Santander
Diaryprolite
ShopShop
Horoscope
Google Chrome
Celebmakeup
Instagram
Msn,Skype,Facebook, Formspring e Twitter
Foursquare
Skyscanner
Youtube
Blogger
Shazam
AppGratis
Bump
icarros
Magisto

Pasta Fotografia:
Photowonder, Pici Booth,Snaplog,LINE camera,PE-Fotolr,Live FX Lite,
HeartBooth, Cool Faces.

Pasta Bobeiras 
Free Candle, iBeer Free, Coke Drink, Magic Sleep, @Espelho.

Pasta Revistas 
Contigo, Marie Claire, BeautyGenius, estadão.

Pasta Música
Real Guitar, Real Piano, TouchBand.

Pasta Socorro
Socorro, Emergencia.

Pasta Cinemas (esqueci de citá-la no vídeo)
Cinepolis, iCinemark.

Pasta Jogos
Madcoaster, FruitNinjaFree, Talking Tom 2, iPaciência, Angry Birds, Candy Crush, SongPop Free, Aqua Toy, PickUp Sticks, Subway Surf, 
Flow Pipe.

Flow Pipe.racker Lite.

Pasta Compras Online
Chegou?, MercadoLivre

Pasta Utilitários
iGReceitas, Churrascometro, Habibs



Segue vídeo abaixo...



Bom meus amores,
então é isso, espero que gostem do vídeo e se houver alguma dúvida sobre os aplicativos, aparelho e etc, é só deixar aqui nos comentários que terei prazer em responde-los....



                            BEIJITOOOOOOOS....   

                                                                           
                                 

4 comentários:

  1. Pirei nessa capinha mel, adorei seus aplicativos, são super top. bj

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii, esse aplicativo Shazam ´´e perfeito

    ResponderExcluir
  3. Adoro todos os jogos que você tem, você sabe ser uma garota divertida, alem de linda né.

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiii Mel, poço te linkar no meu blog? quero todos esses aplicativos no meu iphone só pra ficar igual você.

    ResponderExcluir

Welcome...

Olá meninas, meu nome é Melissa Camargo, sou de Ribeirão Preto, tenho 24 anos, eu amo maquiagem, fotografia e tudo o que é relacionado a moda e seus afins, aqui vocês vão encontrar de tudo um pouco, esse é um blog aberto sem limites e restrições a qualquer tipo de postagens, espero que gostem. Beijos...

Sigam-me...

Instagram...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Blogs Amigos

Rolou no Blog...

Parceiros...






(((((Código: MELCAMARGO)))))






Link-me...

melissacamargo

Visitas...