sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
Make Laranja...


TANTO NA BOCA, COMO NOS OLHOS, O LARANJA VAI REINAR NO MAKE DE VERÃO. 

e hoje optei pelos olhos... rsrs





Produtos Usados...
Paleta de 180 cores da M.A.C
Lápis branco da fenzza (passar antes das sombras)
Delineador Make B. O Boticário 
Rímel The Colossal e super shock da Avon


Bom meninas a dica de hoje é essa, espero que gostem e abusem muiiiiiiiiiiito....

                                                                                    Beijinhos...

                                                         
                                                                                                           


6 comentários:

  1. Menina ficou a cara do verão mesmo, lindo de mais...

    ResponderExcluir
  2. Muito linda Mel eu amo as suas makes. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Amei as cores, ficou linda essa make.

    ResponderExcluir
  4. ESSA MAKE FOI O MAIS LINDO, AMEI!!!!!LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

    ResponderExcluir
  5. Lindo, Lindo, Lindo ameeeeeeeiiii

    ResponderExcluir

Welcome...

Olá meninas, meu nome é Melissa Camargo, sou de Ribeirão Preto, tenho 24 anos, eu amo maquiagem, fotografia e tudo o que é relacionado a moda e seus afins, aqui vocês vão encontrar de tudo um pouco, esse é um blog aberto sem limites e restrições a qualquer tipo de postagens, espero que gostem. Beijos...

Sigam-me...

Instagram...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Blogs Amigos

Rolou no Blog...

Parceiros...






(((((Código: MELCAMARGO)))))






Link-me...

melissacamargo

Visitas...