quinta-feira, 27 de dezembro de 2012



Make Verde...



Meninas os tons de Verde vão estar super em alta nesse verão.
 Tons de verde são todos bem vindos, desde os mais claros, para um look mais angelical, até os mais intensos para um look mais sério e provocante...



Produtos usados 

Base, corretivo e pó compacto Avon Color Trend (Bege Claro)
Primer da NYX
Sombras: Verde, branca, verde e Marron 
Lápis de delinear e máscara de cílios
Blush bronze
Batom 05 vult "linha Matte"

Bom Meninas essas foram minhas dicas de make de hoje, espero que tenham gostado...

                                                                                                                   Beijinhos....

                                                                                                          

11 comentários:

  1. Muuuuito perfeita essa make Mel amei

    ResponderExcluir
  2. LEGAL,FICOU SERIO, MAS LEGAL!!!

    ResponderExcluir
  3. ;g, Amei Melissa ficou muito linda, concetersa vou adotar essa dica. beijjos

    ResponderExcluir
  4. Ai Amiga faz um tutorial sobre você, vou mandar as perguntas no seu e-mail, sou sua fã beijus..

    ResponderExcluir
  5. Meninas suas Lindas amo os comentários de vocês, por favor me deem dicas para próximas makes mandem no meu e-mail eu vou adorar...

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Jane... é que a modelo é meio séria tbm kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Mel essa make ficou linda, super alegre não tem nada de séria, eu vou usar muito...

    ResponderExcluir
  8. Eu fico boba de ver como vc se comunica com suas leitoras Melissa, parabéns humildade é o ponto forte em tudo, vc vai ter muito sucesso no blog, ja sou sua fã. Adoro tudo aqui. Bejitos

    ResponderExcluir

Welcome...

Olá meninas, meu nome é Melissa Camargo, sou de Ribeirão Preto, tenho 24 anos, eu amo maquiagem, fotografia e tudo o que é relacionado a moda e seus afins, aqui vocês vão encontrar de tudo um pouco, esse é um blog aberto sem limites e restrições a qualquer tipo de postagens, espero que gostem. Beijos...

Sigam-me...

Instagram...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Blogs Amigos

Rolou no Blog...

Parceiros...






(((((Código: MELCAMARGO)))))






Link-me...

melissacamargo

Visitas...