domingo, 23 de dezembro de 2012
Make Dourada para o Natal....



A ousadia de um olhar que vale ouro está cada vez mais presente nas festas do Brasil afora. A sombra dourada combina com diferentes tonalidades de pele e para não ficar exagerada, mais uma vez o preto aparece para deixar tudo em seu devido lugar.



 A primeira regra é se sentir segura. Já se foi o tempo em que o batom vermelho era usado apenas a noite e em ocasiões especiais. “Com bom senso, ele pode ser usado a qualquer hora."  ao optar por um tom mais marcante nos lábios, pondere o look fazendo a make dos olhos mais suave. mas no caso dessa make eu decide destacar o rosto todo, tipo olhos tudo boca tudo.....rs.


Bom meninas por hoje é só isso mesmo, espero que tenham gostado, a caixa de comentários ja esta liberada, não se esqueçam de deixar a opinião de vcs....


Produtos Usados...
Sombra= Paleta de 80 cores P & W
Primer para olhos O Boticário
Bronzer sem marca
Batom Maçã Vermelho
Mascara para cílios the colossal express
Meninas como eu cheguei a 4 dias da praia eu estou bem bronzeada e nenhuma base, corretivo e pó que eu tenho  estão combinando com minha pele por isso não usei nenhum produto na pele ok...


UM FELIZ NATAL...

   Beijinhos    
                                         
                          





16 comentários:

  1. Nossa perfeita para o Natal, vou adotar sua make Melissa.. Ame

    ResponderExcluir
  2. Pirei,, ficou linda sumida, abandou a gente né, mais tudo bem, ainda sou sua fã, beijus e feliz natal pra vc tbm.

    ResponderExcluir
  3. Otima opção para o Natal, adorei.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei, mas só vou adotar a sombra pois nao goste de batom.. mas ficou linda..

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Olhos TUDO boca TUDO, vc é perfeita, Beijus

    ResponderExcluir
  6. Márcia pra falar a verdade também não gosto de batom, uso apenas nos tutorias de make pq no dia dia nem chego perto kkkk, mas obrigada pelo comentário Beijos

    ResponderExcluir
  7. Meninas muito Obrigada mesmo... nem sempre ta tudo perfeito, também estou aceitando criticas ok kkkkkkkkkkk Beijus

    ResponderExcluir
  8. MEL VOCÊ É D+ AMO SEU BLOG, E VOCÊ É MUITO LINDA E SIMPÁTICA, SEMPRE INTERAGINDO COM SUAS LEITORAS, NOS QUE AGRADECEMOS O CARINHOS, BIJINHOS

    ResponderExcluir
  9. Não, além de maquiar super bem (afinal vc não tem curso) vc é super humilde, admiro isso nas pessoas, parabéns por ser assim, ja sou sua fã. Bj

    ResponderExcluir
  10. lindo, ficou 10... o que fazer no ano novo novo bjussss

    ResponderExcluir
  11. Então ainda estou sem idéias para o Ano Novo, se vc poder me ajudar vou adorar... Beijus e Obrigado

    ResponderExcluir

Welcome...

Olá meninas, meu nome é Melissa Camargo, sou de Ribeirão Preto, tenho 24 anos, eu amo maquiagem, fotografia e tudo o que é relacionado a moda e seus afins, aqui vocês vão encontrar de tudo um pouco, esse é um blog aberto sem limites e restrições a qualquer tipo de postagens, espero que gostem. Beijos...

Sigam-me...

Instagram...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Blogs Amigos

Rolou no Blog...

Parceiros...






(((((Código: MELCAMARGO)))))






Link-me...

melissacamargo

Visitas...