sábado, 17 de novembro de 2012
  Unhas de Hoje...            


Unhas rosa e branco com bolinhas...
Ficou muito fofo né...



Meninas, assim como as de caverinhas eu só consigo fazer com fita adesiva. Para quem não tem coordenação assim como eu ai vai essa dica...

Produtos Usados:

Esmalte Branco:  Colorama branco
Esmalte Rosa:     Revlon sweet tart (185)
Extra Brilho:       colorama cobertura intensificadora..( aquele roxinho)
Fita adesiva da sua preferencia. ( Durex não, pq ranca o esmalte)
e como eu já sei q vcs vão perguntar, meu anel eu comprei em ma loja ching ling aqui da minha cidade, paguei bem baratinho acho que foi R$ 5,00...
        Bom meninas é isso, espero que tenham gostado...
        Até a próxima ....
                               
                                                                                             Bejinhos...
                                                                    
                                                                                                                  



10 comentários:

  1. Perfeita,,, amo se blog...

    ResponderExcluir
  2. Tudo mara,,,sou fã do seu blog...

    ResponderExcluir
  3. Mel passa se face pra gente? Bjus

    ResponderExcluir
  4. Mel, que esmalte lindo!Onde você comprou?
    Sucesso linda.

    ResponderExcluir
  5. Melinda eu sou de ribeirão preto tbm,, aonde vc compro esse anel?,,,eu preciso ter um desse... Bjus

    ResponderExcluir
  6. Meeeeeell posta mais,,vc sumiuuuu!! voooooooolta

    ResponderExcluir
  7. Muito linda , já vi pessoalmente ...show

    ResponderExcluir
  8. Mel experimentei os esmaltes, adorei e recomendo...
    continue com esse blog já é um sucesso.

    Beijos,

    Aninha - Ribeirão Preto SP

    ResponderExcluir

Welcome...

Olá meninas, meu nome é Melissa Camargo, sou de Ribeirão Preto, tenho 24 anos, eu amo maquiagem, fotografia e tudo o que é relacionado a moda e seus afins, aqui vocês vão encontrar de tudo um pouco, esse é um blog aberto sem limites e restrições a qualquer tipo de postagens, espero que gostem. Beijos...

Sigam-me...

Instagram...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Blogs Amigos

Rolou no Blog...

Parceiros...






(((((Código: MELCAMARGO)))))






Link-me...

melissacamargo

Visitas...