terça-feira, 13 de novembro de 2012


   Sombra Colorida...



   O Make Colorido é tendência no verão, os esfumados ajudam colorir com sutileza. Aqui misturamos sombras de tons diferentes de Azul,  ao batom pink (Impassioned, da M.A.C), no melhor estilo "olho tudo, boca tudo";

 

  Sombra metalizada...




     O make metalizado é tendência de inverno e promete continuar no verão. A diferença é que na estação mais quente são os tons de cobre e dourado que devem pegar.


         Produtos usados na sombra colorida...

Base 3 em 1=           Natura Aquarela ( cor 32)

Pó compacto=           Avon Color Trend ( bege médio )
Blush=                      Avon Color Trend ( Bronze/Café )
Paleta de sombras= Neon (Stylesrive, da M.A.C.)
Delineador=                     O Boticario Make B. em gel
Mascara para cílios= Avon super Extend ( Extreme)
Batom=                       Pink (Impassioned, da M.A.C)


Produtos usados na sombra Metalizada...

Base=                 Avon Extra Lasting  ( Beje escuro)
Pó Compacto=    Avon Color Trend    (Beje Médio)
Bronze =             O Boticario  Make B.
Blush=                PAleta P & W (5)
Sobra=               Paleta P & W  ( 1760)
Lápis=                 Natura Aquarela cor 01
Mascara p/Cílios= Avon  SuperShock Max
Baton=                Paleta P&W


Bom Meninas é isso, espero que tenham gostado...

                                                                             Beijinhos...
                                                                  
                                                                                                    


20 comentários:

  1. Muito Obrigada Camila fico muito feliz em saber que gostou, bj

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar, assim que eu conseguir eu passo para vcs ok!!! Bj

    ResponderExcluir
  3. sim, mas no caso vc usa a cor que você quiser, foi só um exemple, e o que vai pegar mesma serão as cores Neon..Bj

    ResponderExcluir
  4. POde me adicionar sim Angelica, muito Obrigada. Bj

    ResponderExcluir
  5. Pode deixar que eu faço sim, tbm vou fazer de apliques de Tic-Tac rsrs Bj

    ResponderExcluir
  6. Melissa eu AMEI a Make, você podia fazer videos tambem né. Beijos Linda

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaa muito TOP to adorando seu blog, continue assim,,,Bejitos

    ResponderExcluir
  8. Você é muito linda, ja virei sua fã, vc podia fazer videos tbm né, continue assim, Bj

    ResponderExcluir
  9. Adorei a Make azul..ficou show..

    ResponderExcluir
  10. muito, muito, muito, muito Linda adorei as makes Bj.

    ResponderExcluir
  11. faz mais post de makes, eu adorei essas...

    ResponderExcluir
  12. Menina o que é esse baton da MAC, eu simplesmente necessito, muito lindooooo

    ResponderExcluir
  13. Adorei a Make colorida, mas AMEI a Metalizada ficou muito legal, vou fazer em mim,, obrigada pela dica Melissa seu blog esta show.

    ResponderExcluir
  14. ta ficando profissional, bjussss

    ResponderExcluir

Welcome...

Olá meninas, meu nome é Melissa Camargo, sou de Ribeirão Preto, tenho 24 anos, eu amo maquiagem, fotografia e tudo o que é relacionado a moda e seus afins, aqui vocês vão encontrar de tudo um pouco, esse é um blog aberto sem limites e restrições a qualquer tipo de postagens, espero que gostem. Beijos...

Sigam-me...

Instagram...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Blogs Amigos

Rolou no Blog...

Parceiros...






(((((Código: MELCAMARGO)))))






Link-me...

melissacamargo

Visitas...