quarta-feira, 7 de novembro de 2012

                 Como evitar os principais erros na maquiagem...


Pele manchada, excesso de blush, olhos borrados… levantem a mão quem nunca cometeu um errinho na hora de fazer o make? Uma produção perfeita exige prática e, claro, técnicas. Mas aqui vamos explicar algumas dicas superfáceis para acertar na produção e ficar linda. Passe o mouse nos círculos que estão no rosto da Barbie e confira os truques!



Espero que tenham gostado....
                    
              Beijinhos...
                                                                 


                                                                                                                            Créditos TodaTeen...

6 comentários:

  1. O Fato é que uma maquiagem por mais simples que seja faz toda a diferença... bj

    ResponderExcluir
  2. Vc precisa hidratar bem a pele, mas tome cuidado, se sua pele for muito oleosa, vc tem que escolher o produto adequado se não pode piorar.. bj

    ResponderExcluir
  3. Claro né Ju, queremos ficar lindas, muito Obrigada pelo elogio, estou amando muito tudo isso kkkk bj

    ResponderExcluir
  4. Ok Gabriela, mas tome cuidado, pois o tom da sua pele é bem inferior, tome cuida com os excessos, vc quer parecer uma Princesa e não o Patati Patata né...Bj

    ResponderExcluir
  5. Sim, ainda esta e construção, vou colocar os links do Face, Twitter, Fomrs, para vcs me seguirem oks, aguardem... Bj

    ResponderExcluir

Welcome...

Olá meninas, meu nome é Melissa Camargo, sou de Ribeirão Preto, tenho 24 anos, eu amo maquiagem, fotografia e tudo o que é relacionado a moda e seus afins, aqui vocês vão encontrar de tudo um pouco, esse é um blog aberto sem limites e restrições a qualquer tipo de postagens, espero que gostem. Beijos...

Sigam-me...

Instagram...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Blogs Amigos

Rolou no Blog...

Parceiros...






(((((Código: MELCAMARGO)))))






Link-me...

melissacamargo

Visitas...